Twitter

Siga Marabellini on Twitter

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Cartola... Peito Vazio... O Sol Nascerá..

Peito Vazio
Cartola
Composição: Cartola e Elton Medeiros
Nada consigo fazer

Quando a saudade aperta

Foge-me a inspiração

Sinto a alma deserta

Um vazio se faz em meu peito

E de fato eu sinto

Em meu peito um vazio

Me faltando as tuas carícias

As noites são longas

E eu sinto mais frio.

Procuro afogar no álcool

A tua lembrança

Mas noto que é ridícula

A minha vingança

Vou seguir os conselhos

De amigos

E garanto que não beberei

Nunca mais

E com o tempo

Essa imensa saudade que sinto

Se esvai
http://www.youtube.com/watch?v=bgYBSGJ_afQ

O Sol Nascerá
Cartola
Composição: Cartola / Elton Menezes
A sorrir

Eu pretendo levar a vida

Pois chorando

Eu vi a mocidade

Perdida

Fim da tempestade

O sol nascerá

Finda esta saudade

Hei de ter outro alguém para amar

A sorrir

Eu pretendo levar a vida

Pois chorando

Eu vi a mocidade

Perdida

Nenhum comentário: